Live de lançamento do livro Pandemia e Território

Live de lançamento do livro "Pandemia e Território"

Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, às 17h, será realizada a sessão de lançamento do livro “Pandemia e Território”, via transmissão no canal da Nova Cartografia Social Da Amazônia no Youtube. O evento será uma oportunidade para debater sobre o trabalho realizado pelos organizadores ao longo dos meses.

"Pandemia e Território" é um livro urdido na trama de situações concretas e de tempos-espaço nas quais as relações entre os autores e os agentes sociais permitiram observar, registrar e, inclusive, agir para serem descritas as ações e mobilizações de proteção e preservação, de forma autônoma, de vidas e territórios.

As autoras e autores Aline Radaelli, Eliana Teles, Elielson Pereira da Silva, Esmael Siqueira, José Luís Sousa, José Roberto Cravo, José Siqueira, Jurandir Novaes, Maria Delma Brito, Raquel Mombelli, Selma Monteiro, Thiago Sabino e os organizadores – Alfredo Wagner, Rosa Acevedo e Eriki Aleixo convidam para a sessão de lançamento de Pandemia e Território, virtualmente convergindo para a Universidade Federal do Pará.

EVENTO: Lançamento do livro “Pandemia e Território”
LOCAL: Live no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=Ynz-sw2Eoi8)
DATA E HORA: 24/09/2020, Às 17h