Seminário de pesquisa “O turismo de base comunitária na Pan-Amazônia: análise comparativa de projetos desenvolvidos no Brasil, Bolívia e Peru”

No próximo dia 10 de março, terça-feira, a pós-doutoranda Mônica de Nazaré Ferreira de Araújo, professora do Departamento de Turismo e Hotelaria da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/Capes), apresentará o seminário de pesquisa “O turismo de base comunitária na Pan-Amazônia: análise comparativa de projetos desenvolvidos no Brasil, Bolívia e Peru”, como conclusão de suas atividades de pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU), do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea), durante o pós-doutoramento.

O evento será baseado no trabalho homônimo, produzindo entre março de 2019 e fevereiro de 2020 sob a supervisão da professora Dr.ª Ligia T. Lopes Simonian (Naea/UFPA), o qual trata sobre o turismo de base comunitária nestes três países.

Serviço:

Seminário: O turismo de base comunitária na Pan-Amazônia: análise comparativa de projetos desenvolvidos no Brasil, Bolívia e Peru

Local: Auditório Armando Dias Mendes (Naea/UFPA)

Horário: A partir das 9h

Inscrição: Gratuita por meio SISNaea