Secretaria Executiva do Naea seleciona bolsista Proad

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de bolsista administrativo para atuar na Secretaria Executiva do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea).

Para participar do processo, o candidato precisa estar regularmente matriculado nos cursos de Administração, Licenciatura em Letras ou Pedagogia e cursando a partir do 2º semestre. Além disso, o estudante não pode possuir vínculo empregatício nem ter sido bolsista Proad/UFPA.

O horário de trabalho é de 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, e o valor da bolsa é de R$ 364 mais auxílio transporte de R$ 132, totalizando R$ 496.

A seleção será feita em três etapas: seleção curricular (eliminatória), entrevista (eliminatória) e prova prática (word, excel e powerpoint). Os  interessados devem mandar currículo para o e-mail sec.naea@gmail.com até o dia 22/01/2020.

Serviço: Vaga de estágio

Público-alvo: estudantes da UFPA, matriculado nos cursos de Administração, Licenciatura em Letras ou Pedagogia (cursando a partir do 2º semestre).

Vagas: 1 (uma)

Horário: 08h às 12h (segunda a sexta-feira).

Bolsa (PROAD): R$ 364,00 R$ 132,00 (Auxílio Transporte).

Conhecimentos necessários: Conhecimentos básicos de informática.

RequisitosNão possuir vínculo empregatício e não ter sido bolsista PROAD/UFPA.

Inscrições: Os  interessados devem mandar currículo para o e-mail sec.naea@gmail.com até o dia 22/01/2020.