Professor Dr. Armin Mathis defende memorial para promoção ao cargo de professor titular

Na próxima quinta-feira, 14 de novembro, o professor Dr. Armin Mathis fará a defesa de seu memorial para promoção ao cargo de professor titular da Universidade Federal do Pará (UFPA). A apresentação será no auditório Armando Dias Mendes, do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea), a partir das 9h.

A banca de avaliação será presidida pelo Prof. Dr. Francisco de Assis Costa (Naea) e terá como membros os professores Dr. Maurílio de Abreu Monteiro (Unifesspa), Dr. Jadson Luis Rebelo Porto (Unifap) e Dr. Franz Josef Brüseke (UFSC).

Armin Mathis

Armin Mathis possui mestrado (1987), e doutorado (1995) em Ciências Políticas pela Freie Universitat Berlin e pós-doutorado pela  Ibero-Amerikanisches Institut (2015). Atualmente, é professor associado da UFPA e membro do quadro permanente de professores do Naea.