Naea lança edital de seleção para o PPGDSTU

Lançados os editais para seleção do mestrado

e do doutorado do Naea.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU/NAEA/UFPA, conforme decisão do Colegiado torna público o Edital de Seleção Nacional para o Curso de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento para preenchimento de até 24  04 vagas referentes ao Termo de Cooperação nº 001/2018 – Cooperação Técnica UFPA/IFAP/UNIFAP, destinadas a servidores destas instituições, bem como para o Curso de Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental para preenchimento de até 24 04 vagas do Termo de Cooperação nº 001/2018 – Cooperação Técnica UFPA/IFAP/UNIFAP de 2018, destinados a servidores destas instituições. Atualmente o PPGDSTU tem conceito 6 na Capes.

Confira os editais nos links abaixo:

Mestrado

Doutorado

Endereço: Av. Perimetral, Numero 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231