Naea recebe pesquisadora do Equador para palestra

Palestra discute plantas, saber ancestral e uso medicinal.

Articulada ao conjunto de atividades comemorativas dos 45 Anos do Naea, o Núcleo promove a Palestra intitulada Plantas Útiles del Ecuador: Aplicaciones, Retos y Perspectivas proferida pela Profª Drª MONTSERRAT RIOS ALMEIDA , Etnobióloga pela Pontifícia Universidad Católica del Ecuador (PUCE), que tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento socioambiental, ao resgatar e revitalizar  saber ancestral relacionado a plantas úteis e fortalecendo as regulações que amparam as práticas da medicina tradicional e o comércio legal de recursos vegetais. A palestra será realizada no dia 14 de Agosto, às 15 horas, no auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea) e a solicitação para inscrição pode ser realizada pelo e-mail:naea45@gmail.com.

Endereço: Av. Perimetral, Numero 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231