Professores e investigadores do Naea participam do Fórum 21

Evento vai lançar o capítulo Belém do Fórum 21.

No próximo dia 02 de maio, às 15h, no auditório do Instituto de Ciências Jurídicas da UFPA, no campus profissional, em Belém, será lançada as bases para a criação do capítulo Belém do Fórum 21. O Fórum 21 é formado por ativista de esquerda, movimentos populares, entidades da sociedade civil e cidadã e cidadãos dedicados à consolidação da democracia no Brasil e à participação da sociedade civil nas questões de interesse coletivo.

O evento contará com a presença de Joaquim Palhares, secretário político nacional do Fórum 21, do deputado Edmilson Rodrigues, do prof. Ari Loureiro (do ICSA/UFPA), do professor Sílvio Figueiredo (coordenador do PPGDSTU/Naea), do Prof. Fábio Castro (ILC/UFPA), dentre outros membros da comunidade acadêmica e de entidades em defesa da democracia brasileira.

Mais informações: Site do Fórum 21