Revista Novos Cadernos recebe trabalhos.

Até o próximo dia 15 de março a Novos Cadernos NAEA recebe artigos.

A Revista Novos Cadernos NAEA está com chamada para recebimento de trabalhos até o dia 15 de março de 2016. A Revista, com classificação B1 em várias áreas, é um periódico semestral, de caráter interdisciplinar, dedicado à publicação de trabalhos científicos e acadêmicos sobre temas relevantes às áreas do desenvolvimento, planejamento e meio ambiente, com o objetivo de fomentar o diálogo entre as diversas áreas do conhecimento, pesquisadores e instituições de ensino e pesquisa do Brasil e do exterior.

A revista publica textos originais e inéditos em português, espanhol, inglês e francês. Adota a avaliação anônima por pares (peer review) para trabalhos submetidos às seções: artigos originais e de revisão, resenhas, notas de pesquisa, entrevistas/conferências e, eventualmente, dossiês temáticos, volumes especiais e/ou suplementos.

Veja como publicar aqui