Matrícula 2016 e Alunos Especiais PPGDSTU

As matrículas do PPGDSTU ja estão abertas

ALUNOS INGRESSANTES, de 18 de dezembro de 2015 a 15 de janeiro de 2016.

Os alunos iniciantes devem preencher o formulário de matrícula do mestrado ou formulário de matrícula do doutorado e o termo de compromisso Mestradotermo de compromisso Doutorado dos orientadores e entregar na secretaria do curso ou encaminar para o e-mail pdtu_naea@ufpa.br. No formulário deve indicar o turno das disciplinas, de acordo com o calendário das disciplinas obrigatórias.

ALUNOS REGULARES, de 18 de dezembro de 2015 a 22 de janeiro de 2016

Os alunos Regulares devem acessar o SIGAA, e efetivar a matricula, indicando as disciplinas que poderão ser:
  1. Elaboração, apresentação e defesa do trabalho de qualificação (Para os alunos que qualificarão no primeiro semestre de 2016);
  2. Elaboração de dissertação e tese (Para os alunos que defenderão tese ou dissertação no primeiro semestre de 2016);
  3. Tópicos Especiais (Para os alunos que estarão em pesquisa de campo, coleta de dados, análise de dados e redação de relatórios de pesquisa);
  4. Disciplinas optativas.

Alterações e trancamentos de disciplinas

ATÉ O DIA 25/03/2016

ALUNOS ESPECIAIS

As incrições para alunos especiais serão de 25 a 29 de janeiro de 2016, Resultados no site do naea dia 5 de fevereiro de 2015.

Os alunos que pretendem concorrer às matriculas especiais devem acessar o Edital retificado e preencher o Requerimento de Inscrição e enviar para o email pdtu_naea@ufpa.br, junto com os documentos arrolados no edital.

Disciplinas I

Disciplinas II