Cultura e Cinema Brasileiro

XXVI FIPAM realiza palestra sobre Políticas Públicas e Cinema Brasileiro

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) realiza nesta quarta-feira, 22, a palestra “Políticas Públicas de Cultura e o Cinema Brasileiro”, ministrada pela professora doutora Anita Simis, da Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), além da presença da professora doutora Elis Miranda, da Universidade Federal Fluminense (UFF), responsável por debater a discussão. O evento ocorre no auditório professor doutor Armando Mendes, às 17h.

A palestra é uma realização do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (XXVI FIPAM) com o apoio do Museu Paraense Emilio Goeldi e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Serviço:

"Políticas Públicas de Cultura e o Cinema Brasileiro"

Data: 22 de abril de 2015.

Local: auditório professor doutor Armando Mendes, às 17h.