DINTER está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso de Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB) -Programa Promotor - com a Universidade Federal do Pará (UFPA) - Programa Receptor-.

O curso é destinado aos candidatos que estão concluindo o curso de Mestrado e são ofertadas quinze vagas, sendo duas destinadas para candidatos oriundos da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 a 24 de novembro de 2014, no horário de 9h às 17h, na secretaria  do DINTER em Relações Internacionais do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA, localizada na Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH), no campus básico da instituição.

No ato da inscrição deverão ser entregues as cópias autenticadas dos seguintes documentos: ficha de inscrição, disponível no endereço: http://www.ppgcp.ifch.ufpa.br/, projeto de pesquisa em uma via impressa e uma via em meio eletrônico (CD ou DVD), em formato PDF, cópia do diploma de mestrado em Relações Internacionais ou cópia do diploma de Mestrado ou Doutorado em cursos de áreas afins, histórico escolar do curso de Mestrado, currículo Lattes em versão impressa, cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor junto com os comprovantes da última votação, uma foto 3x4, comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição e outros documentos indicados no edital.

O processo de seleção compreenderá três etapas: prova escrita de compreensão de texto em língua estrangeira, realizada no dia 28 de novembro de 2014; avaliação do projeto, no dia 03 de dezembro e prova oral, no dia 08 de dezembro de 2014. O  resultado final será divulgado no dia  12 de dezembro até às 22h30.

Mais informações: http://migre.me/mOJIm