NAEA participa do WATERLAT

Professores e alunos do NAEA participam de evento na Colômbia

Desde a última segunda-feira, 27 de outubro, está acontecendo a sexta edição da reunião da Rede WATERLAT-GOBACIT, na Universidade de Caldas, na Colômbia. O evento ocorre até o dia 31 e tem como objetivo reunir os membros para a discussão de projetos de pesquisa, ensino e questões relevantes para os problemas da rede como o estudo dos processos sociais, culturais e políticos.

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) está sendo representado pelas professoras doutoras Nirvia Ravena e Edna Castro, que irão participar da oficina “A Sobreposição de Impactos: Grandes Projetos, Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos” junto com outros pesquisadores, no dia 30 de outubro.  A professora Nirvia Ravena também é responsável pela organização da oficin e a professora Edna Castro terá um paper apresentado. Além das professoras, dois alunos do NAEA também participam do evento.

Serviço:

VI reunião da Rede WATERLAT-GOBACIT