Quinta de Ciências

Naea promove palestra sobre transformação das Cidades nos Países de Sul

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos-Naea, em parceria com o  Instituto de Ciências Jurídicas e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia, promove a palestra Cidades em Transformação nos Países do Sul com o Professor Doutor Philippe Plas da Universidade de Paris. O evento ocorre no auditório do Naea, nesta quinta-feira,dia 18,  a partir das 09h30 .

Philippe Plas é doutor em Economia e Sociologia do Trabalho e professor da Universidade de Paris 13. Atualmente é membro do Centre de Recherche sur l’Action Local – CERAL e coordenador do Programa de Pós-graduação Conseil aux Collectivités Territoriales en Stratégie Développement durable

A palestra ocorre no âmbito do projeto  Quinta de Ciências do Naea, que  visa criar estratégias de aproximação entre os saberes produzidos na  acadêmia  e o público em geral. A ideia é fomentar o debate a partir desses encontros nos quais a entrada é franqueada a quem quiser participar.

Serviço :

Palestra : Cidades em Transformação nos Países do Sul

Data : 18/09/2014

Hora :09h30

Local : Auditório do  Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA – Universidade Federal do Pará- Setor Profissional, Av. Perimetral, nº 1 – Bairro Guamá.

CCDC/NAEA/UFPA