Aula Magna - Prof. Dr. Hélder Isayama

Professor Doutor Hélder Isayama ministra Aula Magna no Naea

Para dar início às atividades de 2014, o curso de Especialização em Planejamento e Gestão Pública do Turismo e do Lazer do Naea traz à Belém o professor Doutor Hélder Ferreira Isayama, da Universidade Federal de Minas Gerias. Hélder Isayama ministrará no próximo dia 12 de fevereiro, ás 17h, no auditório do Naea, a Aula Magna do curso com o tema “Políticas Públicas, Formação e Atuação do Profissional em Lazer”.

Doutor em Educação Física pela Universidade Estadual de Campinas e atual presidente da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós – Graduação em Estudos do Lazer – ANPEL , Hélder Isayama é um pesquisador dedicado ao estudo das políticas públicas de lazer e a formação profissional para o lazer, tendo sido autor de algumas obras sobre o assunto , entre elas “Sobre Lazer e Política: maneiras de ver, maneiras de fazer”, “Lazer e Mercado” e “Lazer em Estudo: currículo e Formação Profissional” .

Especialização– Com duração de 12 meses, o cursoEspecialização em Planejamento e Gestão Pública do Turismo e do Lazer do Naea visa a formação de profissionais que possam aturar de maneira crítica na gestão e planejamento do turismo e do lazer. O curso oferece ainda um corpo docente  composto por professores da UFPA, IFPA, UEPA, SEMA, UFRN,UFMG E UFJF.

Serviço:

Aula Magna “Políticas Públicas, Formação e Atuação do Profissional em Lazer”

Data: 12/02/2014

Horário: 17h

Local: Auditório do Naea, Universidade Federal do Pará –UFPA, Av. Perimetral, Numero 1 - Guamá, Belém - PA

Informações: (91) 3201 7232

Texto: CCDC/NAEA/UFPA