Quintas de Ciência

Notícias

05/05/2016 - "Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa" é tema de palestra no Quintas de Ciências no NAEA.

Quintas de Ciência No dia 12 de maio ocorrerá o debate intitulado "Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa", mediado pela pesquisadora Marcela Vecchione, Professora Ajunta da Universidade Federal do Pará e lotada no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), às 9h, no auditório do NAEA.

A palestra faz parte do “Quintas de Ciências no NAEA”, programa de extensão do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), que visa criar estratégias de aproximação entre os saberes produzidos na academia e o público em geral. A ideia é fomentar o debate a partir desses encontros nos quais a entrada é franqueada a quem quiser participar.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, com direito a certificado para os participantes.

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) - www.naea.ufpa.br
Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto - Campus Profissional. Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Cep: 66075-900 - Belém-PA.