Notícias

18/04/2017 - Mesa-Redonda: Desafios e Resistência do Índio na Amazônia do Séc. XXI.

Com a alta demanda de inscrições a Mesa-Redonda: "Desafios e Resistência do índio na Amazônia do Século XXI será realocada para o Auditório do Naea - UFPA e não para o miniauditório como fora antes estipulado.

As inscrições ainda podem ser feitas clicando aqui, com direito a certificado para os participantes. As Vagas continuam limitadas.

27/03/2017 - Mesa-Redonda: Desafios e Resistência do Índio na Amazônia do Séc. XXI.

O projeto "O Naea vai à comunidade" realizará a Mesa-Redonda: "Desafios e Resistência do índio na Amazônia do Século XXI, no dia 20 de abril, às 09h30 no Miniauditório do Naea - UFPA.

No evento também haverá a Exposição "Olhares de um Inquiridor do Atlas Linguístico do Português em Áreas índigenas - ALIPAI" e, conta com a participação dos Professores; Marilia Ferreira, Regis Guedes e Sabrina Mesquita.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui, com direito a certificado para os participantes. Vagas limitadas.

23/06/2016 - Seminário "Amazônia, Cultura e Cena Política no Brasil: ameaças à Democracia".

Estão abertas as inscrições para participação no Seminário "Amazônia, Cultura e Cena Política no Brasil: ameaças à Democracia".

O evento acontecerá no auditório do NAEA, dia 27/06. O público-alvo são professores, alunos e público em geral.

05/05/2016 - Mesa-redonda: Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa.

No dia 12 de maio ocorrerá o debate intitulado "Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa", mediado pela pesquisadora Marcela Vecchione, Professora Ajunta da Universidade Federal do Pará e lotada no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), às 9h, no auditório do NAEA.

22/02/2016 - Mesa-redonda: Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável.

No próximo dia 02 de março, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA/UFPA, promoverá a mesa-redonda “Mesa-redonda: Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável”. O evento acontecerá no auditório do NAEA, das 9 às 12h. O público-alvo são professores, alunos e público em geral.

Eventos com inscrições abertas

Mesa-Redonda: Desafios e Resistência do Índio na Amazônia do Séc. XXI.

Eventos Anteriores

Mesa-redonda: O papel da comunicação na disseminação do conhecimento científico

Mesa-redonda: Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) - www.naea.ufpa.br
Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto - Campus Profissional. Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Cep: 66075-900 - Belém-PA.