Links Relacionados

Apresentação - Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa

O Grupo de Pesquisa "Terra, Povos Indigenas e Tradicionais em Tempos de Mudanças Climáticas: Adaptação, Persistência e Resistência em Territórios Amazônicos (ReExisTerras)" convida para o debate Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa, no próximo Quintas no NAEA, em 12/05/2016, as 09:00.

Sobre o Quintas de Ciência no NAEA

O Quintas de Ciência no NAEA é um projeto de extensão cujo objetivo é manter um espaço para incentivar o debate científico. É uma forma de retribuir para a sociedade o investimento feito nas pesquisas e projetos desenvolvidos dentro e fora do NAEA.

A cada quinta-feira, um palestrante apresentará um paper de sua autoria, seu método de pesquisa, seus objetivos e resultados. A cada quinta-feira, um pesquisador de renome falará sobre temas de relevância regional, nacional e global.

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) - www.naea.ufpa.br
Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto - Campus Profissional. Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Cep: 66075-900 - Belém-PA.