Notícias

05/05/2016 – Mesa-redonda: Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa.

No dia 12 de maio ocorrerá o debate intitulado "Escalas do Capital e Criação de Cadeias de Valor Global na Amazônia: Fraturas, Fricções e Integração de Infraestruturas e Investimentos no Tapajós como território em disputa", mediado pela pesquisadora Marcela Vecchione, Professora Ajunta da Universidade Federal do Pará e lotada no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), às 9h, no auditório do NAEA.

22/02/2016 – Mesa-redonda: Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável.

No próximo dia 02 de março, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA/UFPA, promoverá a mesa-redonda “Mesa-redonda: Turismo, Lazer e Desenvolvimento Sustentável”. O evento acontecerá no auditório do NAEA, das 9 às 12h. O público-alvo são professores, alunos e público em geral.

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) - www.naea.ufpa.br
Cidade Universitária Professor José da Silveira Netto - Campus Profissional. Av. Augusto Corrêa, 01 - Guamá - Cep: 66075-900 - Belém-PA.