Página inicial - Menu Noticias - Território de comunidades tradicionais face às mudanças climáticas: debates e situacionalidades

Nos dias 22, 23 e 24, o Naea vai sediar o workshop Territórios de Comunidades Tradicionais Face às Mudanças Climáticas: Debates e Situacionalidades.

ORGANIZADORES:

• Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades/Campus Abaetetuba/Universidade Federal do Pará

• Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – Universidade Federal do Pará

• Departamento de Antropologia Social e Cultural, Phillips-Universität Marburg

Financiado pelo projeto de pesquisa “Impactos Sociais das Alterações Climáticas e Inovação de Sustentabilidade na África Austral e no Norte da América do Sul” (Ministério Federal da Educação e Investigação – BMBF, Alemanha).

Inscrições pelo SisNAEA.

Transmissão ao vivohttps://youtube.com/live/fd5jYSq0EZQ?feature=shares

Confira a programação aqui.