Página inicial - Menu Noticias - EDITAL 005/2021-PPLS/NAEA/UFPA

EDITAL 005/2021-PPLS/NAEA/UFPA

RESULTADO FINAL DA ANÁLISE INTEGRADA DE CURRÍCULO E ENTREVISTA

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (PPLS) da Universidade Federal do Pará e o Programa Morar, Convier, Preservar: Rede Amazônia, em cumprimento ao disposto no Edital nº 001/2020/PPLS/NAEA/UFPA, torna público o RESULTADO FINAL da ANÁLISE INTEGRADA DE CURRÍCULO E ENTREVISTA:

OBS 1: A interposição dos recursos será realizada por meio digital, endereçado ao e-mail pplsnaea@gmail.com a partir de 00:00 do dia 27/03/21 até 23:59 do dia 29/03/21.

OBS 2: Se for da preferência do(a) candidato(a), a ficha de avaliação conjunta da avaliação de currículo e entrevista (Anexo XI) poderá ser utilizada no recurso. O documento deve ser solicitado pelo(a) candidato(a) por meio digital, endereçado ao e-mail pplsnaea@gmail.com a partir de 00:00 do dia 27/03/21 até 23:59 do dia 28/03/21.

OBS 3: Todos os horários limites estão no fuso horário de Brasília/DF.

OBS 4: Os recursos serão analisados pelos(as) professores(as): Prof. Dr. José Júlio Ferreira Lima, lotado no Instituto de Tecnologia (ITEC), a Profª Dra. Luly Rodrigues da Cunha Fischer, lotada no Instituto de Ciências Jurídicas (ICJ), o Prof. Dr. Renato Martins
das Neves, lotado no Instituto de Tecnologia (ITEC) e o Prof. Msc. Arleisson Fernan Pedreira Furo.

OBS 5: Conforme análise e deliberação da banca de seleção e em consonância com a previsão dos itens 4.5, 11.5 e 11.11 deste edital, informamos que não houve candidatos(as) com notas iguais ou superiores a 7,00 (item 6.7) em número suficiente para o preenchimento integral das vagas inicialmente ofertadas pelo item 4.2 do edital. Desta forma, foram remanejadas 04 (quatro) vagas ofertadas e nãoocupadas pelo item 4.2 em favor das demais modalidades previstas no edital, viabilizando a oferta de 16 (dezesseis) vagas para distribuição entre os candidatos dos itens 4.3 e 4.4 do edital.

O edital está disponível neste link

Belém, 25 de março de 2021
Durbens Martins Nascimento