ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES

Últimos dias para inscrições no curso Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo e do Lazer do Naea

Termina na próxima sexta-feira, dia 29, o prazo para as inscrições no curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo e do Lazer do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos - Naea. Ao todo, serão ofertadas até 30 vagas.

A taxa de inscrição para o curso é de R$ 100,00 (cem reais). Para efetua-la o candidato deve comparecer a secretaria do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu –PPLS do  Naea até esta sexta-feira, dia 29 de novembro, apresentando os seguintes documentos:  formulário de inscrição fornecido pela Secretaria do Curso;  Duas fotografias (3 x 4) recentes; Curriculum vitae comprovado; Diploma de Graduação (original e cópia) ou declaração de provável conclusão de curso (original e cópia); Carteira de Identidade e CPF (original e cópia); Carta Proposta relacionada com a temática do Curso e de acordo com o roteiro constante no Edital;  Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por Comissão de Seleção composta por professores indicados pelo Colegiado do PPLS. O processo terá duas etapas, sendo a primeira, uma prova escrita no dia 09 de dezembro, na sede do Naea, e a segunda, as entrevistas nos dias 16 e 17 de dezembro.

Especialização– Com duração de 12 meses, o curso visa a formação de profissionais que possam aturar de maneira crítica na gestão e planejamento do turismo e do lazer de forma que estas atividades possam equalizar o desenvolvimento da região e a justiça social. O curso oferece ainda um corpo docente  coposto por professores da UFPA, IFPA, UEPA, SEMA, UFRN,UFMG E UFJF.

Serviço:

Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Turismo e do Lazer 2014

Inscrições: 06/11 a 29/11/2013;

Local: Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – NAEA / UFPA; Secretaria do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu – PPLS, Sala 107 ; de 09h00 às 13h00 e 14h00 às 18h00;

Taxa de Inscrição: R$100,00 (cem reais);

Fone: (91) 3201-7232 Fax: (91) 3201-7677