Escolha o Idioma:        

Gestão Pública lança edital p/ Belém e Breves

Naea lança edital para Programa de Pós-Graduação em Gestão
Pública para Belém e Breves 
 
O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos-Naea lançou nesta quarta-feira, dia 25, os Editais de seleção para o Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública -PPGGP de Belém e de Breves 2013. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, e seguem até 12 de novembro.
 
Dentre os documentos necessários à inscrição estão: três (03) vias do Formulário de Inscrição preenchido, na forma do Anexo IV do Edital; Cópias de RG, CPF, Título de Eleitor e comprovação da última votação;contra cheque, documentação para estrangeiro, duas (02) foto 3 x 4, recentes, já coladas em duas vias do formulário de inscrição; Curriculum Vitae e/ou de preferência Currículo Lattes com as devidas comprovações;  diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação e o  projeto de pesquisa com o nome do possível orientador escolhido pelo canditado. 
Aos candidatos ao curso de Belém, os documentos devem ser entregues na Secretaria do Curso de Mestrado em Gestão Pública, no prédio do Naea, na Universidade Federal do Pará nos horários de, 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00. Já para os candidatos do Curso de Breves as inscrições serão realizadas no Campus Universitário Breves, na Alameda 4, S/N – Aeroporto, também de  09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00. As inscrições podem realizadas pessoalmente ou através de procurador, mediante a apresentação de instrumento de mandato.
 
Processo Seletivo – O processo de seleção dos candidatos para ambos os cursos será feito por meio de uma prova escrita objetiva a ser realizada no dia 25 de novembro, apresentação e defesa do projeto de pesquisa, e avaliação do Curriculo Vitae ou Curriculum Lattes. 
Para o curso de Belém serão ofertadas 20 vagas, sendo 09 (nove) vagas reservadas aos servidores da UFPA, 02 (duas) vagas reservadas para a Universidade Federal Rural da Amazônia e 09 (nove) destinadas à demanda social. Em Breves serão ofertadas mais 20 vagas, sendo 11 (onze) vagas serão reservadas aos servidores e funcionários da Prefeitura Municipal de Breves, 07 (sete) vagas serão reservadas aos servidores da UFPA - Campus Breves (que estejam lotados nesse campus até 01/10/13) e 02 (duas) vagas para a demanda social. A data prevista para  a divulgação do resultado final é 23 de dezembro de 2013.
 
Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - O Programa tem por objetivo central, desenvolver a capacidade de análise e síntese de profissionais de nível superior em nível de mestrado profissional. Pretende desenvolver uma visão abrangente dos processos de gestão pública para o desenvolvimento incorporando suas dimensões ambientais, sociais, econômicas e de estimular a capacidade de crítica e criar a aptidão para a intervenção na realidade social da Região Amazônica continental. 
 
Confira os Editais:

EDITAIS PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA

Endereço: Av. Perimetral, Número 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231