Palestra: Milton Santos e a temática da informação: novas questões para se pensar o território brasileiro

Palestra: "Milton Santos e a temática da informação: novas questões para se pensar o território brasileiro"

No próximo dia 17 de dezembro, às 8h30, no auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea), a professora doutora Adriana Bernardes, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ministrará a palestra "Milton Santos e a temática da informação: novas questões para se pensar o território brasileiro".

O evento trata das contribuições do pensamento do geógrafo Milton Santos para a abordagem contemporânea da temática da informação, notadamente a partir das novas questões com as quais o território brasileiro se defronta no período da globalização e do meio técnico-científico informacional.

Serviço:

Data: 17/12/2019