Palestra: "América Latina e os usos do território em disputa"

No próximo dia 20 de agosto, às 16h, no auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea), a Profª. Drª. Mónica Arroyo, da Universidade de São Paulo (USP), ministrará uma palestra sobre as disputas que giram em torno dos usos do território no espaço latino-americano, ao considerar a América Latina como um conjunto de territórios nacionais com relações de cooperação e conflito em permanente redefinição, ou mesmo enquanto um complexo de territórios usados por agentes com diferentes força e poder que expressam uma multiplicidade de interesses e contradições. A palestra é aberta ao público e não há necessidade de inscrição.

Serviço:

Data: 20/08/2019