Naea promove ação com estudantes da rede municipal

Naea vai à comunidade

No dia 29/08/2018, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea) promoveu por meio do projeto “Naea vai à comunidade”, uma atividade de integração com a comunidade ao entorno da UFPA. Nesta ação, 45 alunos da escola municipal Antônio de Carvalho Brasil fizeram um tour pelo espaço Itec Cidadão e participaram de uma oficina do Projeto de Reaproveitamento da água das chuvas – Amana Katu/Enactus, da UFPA.

O projeto "Naea vai à comunidade" tem o objetivo de difundir as atividades do Naea, por meio de ações educativas, para as escolas municipais, estaduais e federais que se encontram próximas à UFPA.

Endereço: Av. Perimetral, Numero 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231