Seleção para aluno especial. Veja a lista de disciplinas

PPGDSTU divulga lista de disciplinas para o segundo semestre.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do Processo de Seleção para admissão de aluno especial nos Cursos de Mestrado e Doutorado, com ingresso em 2018.2.

De acordo com os termos do presente Edital, a saber, a condição de Aluno Especial se caracteriza por duas situações:

a) estudantes de Mestrado e Doutorado formalmente matriculados em outros Programas de Pós-Graduação da UFPA e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a UFPA;

b) profissionais portadores de diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC, não vinculados a Programas de Pós-Graduação.

Acesse o edital completo clicando aqui.

Endereço: Av. Perimetral, Numero 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231