Seleçao de Bolsista

NAEA seleciona Bolsista de Informática.

A Coordenação de Planejamento, Gestão e Avaliação – CPGA/NAEA/UFPA está Selecionando Bolsista, que seja aluno do Curso de Informática, para estagiar no NAEA/UFPA:

* Requisitos: o aluno deve estar regularmente matriculado em Curso de Informática (quarto semestre) da UFPA; tenha conhecimentos de manutenção de micros, configuração de Windows em rede; seja pró-ativo em suas funções; ter disponibilidade para estágio no período da manhã.

O valor da bolsa estágio PROAD é de R$ 496,00, incluído o auxílio transporte, com prazo de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

Interessados, enviar Curriculum vitae e histórico escolar para o e-mail: setin_naea@ufpa.br

* Informações: (91) 3201-7697.

.................

CCDC/NAEA/UFPA - Cristina Pinheiro. 26/06/13.