A atividade do projeto será no bosquinho da UFPA

Projeto "Naea vai à comunidade" recebe alunos

de escola da Terra Firme.

O Projeto de extensão o Naea vai à comunidade promoverá no dia 22 de junho de 2016 o evento: Meio ambiente e lazer: vivências de aventuras na natureza que será realizado no Espaço ITEC- Cidadão.

A ação contará com a participação de alunos do terceiro ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Fonte Viva, localizada no bairro da Terra – Firme, no horário de 8 às 11h30.

A programação constará de Tour pelo espaço dos bosques (Espaço ITEC – cidadão) e de atividades com circuito de aventura na natureza em parceria com a professora Mirleide Chaar Bahia e alunos do Curso de Educação Física do Campus de Castanhal.