Aula Magna do PPGDSTU no Naea

Aula Magna marcará início do semestre letivo no Naea.

Com o tema "As distorções do Sistema Tributário Nacional e Seus Impactos para a Região Amazônica" a direção do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos e a coordenação do Programação de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido convidam para a Aula Magna - que será proferida pelo prof. Dr. Nelson Machado, no próximo dia 03 de março, às 9h, no auditório Prof. Dr. Armando Mendes - Naea. O prof. Nelson é graduado em Direito, mestre em Administração e doutor em Controladoria e Contabilidade. Foi ministro de Estado da Previdência Social, ministro interino de Planejamento, Orçamento e Gestão, além de secretário executivo do Ministério da Fazenda. Atualmente é professor da Escola de Economia da FGV.