Comunidade vai debater os efeitos da PEC sobre a Universidade

Naea realiza debate sobre a PEC 55.

Na próxima quinta-feira, 10 de novembro, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea/UFPA) realiza debate sobre a PEC 55 (antiga 241), que prevê - dentre outras medidas - o congelamento por 20 anos dos investimentos em Educação. O encontro ocorrerá às 9h, no auditório Prof. Dr. Armando Mendes, do Naea, e contará com a participação dos professores Edna Castro (Naea), Raimundo Trindade (ICSA) e Renato Francês (ITEC, ex-reitor pro tempore da UNIFESSPA). O debate é aberto a toda comunidade interessada.

Greve - O debate "A PEC 55 e os efeitos sobre a universidade" é uma promoção do corpo técnico-administrativo do Naea como atividade de pré-greve.