Último dia de inscrições p/o Prêmio Naea 2013

Inscrições para o prêmio NAEA de Teses, Dissertações e Monografias 2013

Encerram hoje, dia 02 de setembro,  as inscrições para o Prêmio Naea de Teses, Dissertações e Monografias 2013. Poderão se inscrever os alunos do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido-PPGDSTU do NAEA que obtiveram o conceito excelente (ou equivalente) em teses e dissertações a partir de 2009 até 2012. O Prêmio consiste na publicação, em formato digital ou impresso, das melhores Teses de doutorado e Dissertações de mestrado.

Para efetuar a inscrição, o aluno deve preencher a ficha de inscrição acompanhada de dois exemplares impressos da Tese ou da Dissertações e um exemplar digital em CD. Os trabalhos serão julgados por uma comissão presidida pelo Coordenador de Comunicação de Difusão Científica do NAEA. O resultado será divulgado até 30 de novembro de 2013.

Prêmio NAEA Monografia - Também haverá premiações para Monografias cuja a inscrição segue o mesmo processo das Teses e Dissertações e o texto deverá ser adequado ao formato descrito no edital. Nesta categoria, serão aceitas Monografias de estudantes dos cursos do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu – PPGLS do Naea. O prêmio consiste na publicação dos dois melhores artigos oriundos de monografias aprovadas pelo PPGLS nos Papers do NAEA.

Serviço:

Prêmio NAEA 2013

Inscrições: até 2 de setembro de 2013, até às 17h00.

Divulgação do resultado: até 30 de novembro de 2013

Rua Augusto Corrêa, nº 1 - Campus Universitário do Guamá, Setor Profissional CEP 66.075-900 Belém - Pará - Brasil

Local de inscrição: Coordenadoria de Comunicação e Difusão Científica. 1o. andar, sala 231A.

Endereço: Campus Universitário do Guamá - Setor Profissional NAEA

CEP. 66075-900