Prof. Francisco de Assis Costa

Professor do Naea defende tese para o cargo de titular.

Com a defesa da tese intitulada O Açaí do Grão-Pará: Arranjos Produtivos e Economia Local – Estrutura e Dinâmica (1995-2011) o Prof. Dr. Francisco de Assis Costa, do Naea, se submete à banca examinadora para acesso ao cargo de professor titular da Universidade Federal do Pará. A defesa pública ocorrerá no próximo dia 30 de maio, às 9h, no auditório Prof. Armando Mendes.

Banca - Participarão da banca examinadora Prof. Dr. Luiz Aragón Vaca Titular do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos – UFPA, Prof. Dra. Maria Cristina Pereira de Melo Titular da Faculdade de Economia – UFCE, Prof. Dr. Jair do Amaral Filho Titular da Faculdade de Economia – UFCE e Prof. Dr. Ernani Chaves Titular da Faculdade de Filosofia - UFPA

Para se candidatar a professor titular, é necessário que o docente: esteja no último nível da Classe Professor Associado; possua o título de doutor; tenha sido aprovado em processo de avaliação de desempenho, de acordo com diretrizes estabelecidas em regulamento; e lograr aprovação de Memorial que deverá considerar as atividades de ensino, pesquisa, extensão, gestão acadêmica e produção profissional relevante, ou de defesa de tese acadêmica inédita.