Jorge Nogueira representou os mestres da primeira turma

Primeira turma de mestres em  Políticas Públicas inaugura placa no Naea.

Na tarde da última sexta feira, dia 06 de maio de 2016, foi celebrada no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea/UFPA) a inauguração da placa que homenageia a primeira turma de mestres formada pelo Naea e UFPA em Políticas Públicas. O evento contou com a presença do Diretor do Naea, Durbens Nascimento, Poofessor  Armin Martins e técnicos do Núcleo. Em seu discurso o diretor, Durbens Nascimento, lembrou o histórico que o Naea tem em ser um núcleo pioneiro em tudo que se dispõe a fazer. “É um momento muito importante, esta é uma homenagem merecida, tanto aos alunos quanto aos professores, estes que são agentes desta história, deste momento”. O servidor e aluno da turma, Jorge Nogueira, também esteve presente representando a turma, agradecendo a homenagem e relatou  a simbologia que a inauguração da placa tem para ele e para seus colegas. “Todos nós sabemos o quão foi difícil chegar e concluir esta etapa, é uma grande emoção para todos nós receber este reconhecimento, um momento ímpar”.