Edital prevê duas vagas para atuar no PPGGP

Naea abre vaga para o credenciamento de docentes para

Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública.

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública - PPGGP, do Naea. lançou edital para preenchimento  de duas vagas para docente do NDP do PPGGP, na linha de pesquisa Gestão Pública Municipal, para atuar nas seguintes disciplinas: Teoria das Organizações Públicas, Gestão de Organizações Públicas, Gestão de Pessoas em Organizações Públicas, Orçamento e Finanças Públicas ou Contabilidade para Organizações Públicas. Os candidatos devem ter o seguinte perfil: graduação em Administração, Ciências Sociais, Psicologia ou Engenharia de Produção e Doutorado em qualquer área. Os pré-requisito para se candidatar estão descritas na Resolução No.01/2016.

Confira o edital completo aqui.