Naea vai escolher os melhores trabalhos

Inscrições seguem abertas até o final do mês de agosto.

Continuam abertas até o final do mês de agosto as inscrições para a seleção de melhores monografias, dissertações e teses produzidas dentro dos programas de pós-graduação do Naea. Podem se inscrever trabalhos de egressos da especialização e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU e do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública – PPGGP.

Monografias - O objetivo da Premiação de Monografias da Especialização é incentivar a produção científica na instituição e assegurar a difusão dos trabalhos de excelência acadêmica.  A premiação consiste na publicação nos Papers do NAEA de dois artigos oriundos de monografias aprovadas e homologadas no PPGLS, que serão selecionados pela Comissão Julgadora.

Dissertações e Teses - Poderão ser inscritas ao Prêmio NAEA Teses e Dissertações que tenham sido aprovadas com conceito excelente, com resultado homologado pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido, no caso de mestrado ou doutorado ou pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, no caso de mestrado profissional, de 2013 até 2015. A Submissão dos trabalhos só poderá ser realizada pelo(a) professor(a) orientador(a) da tese ou dissertação até o máximo de dois trabalhos em cada uma das modalidades por orientador(a). A premiação consiste na publicação, de forma digital, de até quatro Teses de Doutorado e até seis Dissertações de Mestrado. Também serão publicadas versões impressas caso haja recursos financeiros.

Confira os editaise e formulários:

Edital Monografias. Formulário de inscrição.

Edital Dissertações e teses. Fomulário dissertações e teses.