Dia Nacional do Livro

Inscrições abertas para evento do Naea em alusão ao dia nacional do livro

Em alusão ao Dia Nacional do Livro, a Biblioteca, a Editora e Coordenadoria de Pesquisa e Extensão do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos da Universidade Federal do Pará (Naea/UFPA) realizam uma programação com mesa-redonda, Mostra de livros e atividades culturais. O evento ocorre nos dias 29 de outubro e 6 de novembro, no auditório professor doutor Armando Mendes, no Naea. As inscrições vão até o dia 29 de outubro pelo sistema de eventos do Naea.

Programação No dia 29, a programação na biblioteca terá a mostra de acervos. A partir das 9h, na sala 15, ocorre uma orientação sobre as normas da Associação brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Na parte da tarde, às 14h30, ocorrerá a mesa-redonda sobre literatura Amazônica.

Já no dia 6 de novembro, a programação trará a mostra de acervos da Biblioteca professor José Marcelino M. da Costa, que se estenderá por todo o dia. Às 9h, acontece contação de histórias, show de mágica e filme infantil com os alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental Fonte Viva.À tarde, a partir das 14h30, ocorre mais contação de histórias e contos amazônicos. As inscrições para a mesa-redonda já começaram e podem ser feitas pelo sistema de eventos do Naea.

Novo espaço– Durante o evento, será inaugurado o novo espaço da livraria do Naea. Nesta ocasião, os livros e publicações da livraria serão vendidos por 10 reais.