WPSC aceita trabalhos até outubro.

Pesquisadora do Naea faz parte do comitê científico do

IV World Planning School Congresses.

A professora do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos - Naea/UFPA, Simaia Mercês, é uma das pesquisadares brasileiras convidadas para participar do comitê científico do IV World Planning School Congresses- WPSC, que ocorrerá no Rio de Janeiro, em 2016.  O congresso reúne investigadores e docentes da área de planejamento. O principal objetivo do congresso é criar uma oportunidade para promover e estimular o debate sobre as questões que afetam as cidades e regiões do Norte global e do Sul global, mas que têm diferentes expressões e interpretações em diferentes partes do mundo, reconhecendo semelhanças e especialmente as diferenças nas abordagens e experiências do ensino de planejamento  e identificar possibilidades de diálogos e as divergências entre pesquisadores, cientistas e até mesmo profissionais ligados ao planejamento com diferentes conhecimentos e experiências de seus países de origem.

A chamada de trabalhos para o IV WPSC está aberta até outubro. Veja mais aqui.