Escolha o Idioma:        

Prêmio homenageia Armando Mendes

Professor Armando Mendes é homenageado pelo Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional

Nesta terça-feira, 2, ocorre a cerimônia de outorga do Prêmio Celso Furtado de  Desenvolvimento Regional referente ao ano de 2014,em Brasília, no Distrito Federal (DF). Esta edição homenageia o professor doutor Armando Dias Mendes, fundador do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), da Universidade Federal do Pará (UFPA).

O professor doutor Eduardo José Monteiro da Costa, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e secretário de Controle Interno do Tribunal de Justiça do Estado do Pará produziu uma biografia para homenagear o professor Armando Mendes, que pode ser acessada neste link: http://migre.me/q7uy9.

O prêmio é organizado pelo Ministério da Integração Nacional (MI) por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e busca contemplar dissertações de mestrado, teses de doutorado, projetos inovadores que contribuam para o aprofundamento sobre a questão regional do Brasil e experiências exitosas, além de realizar uma reflexão sobre o desenvolvimento regional do país.

A edição 2014 premiou participantes de Alagoas, Amazonas, Distrito Federal, Espírito Santo, Pernambuco e São Paulo. Mais informações sobre o prêmio podem ser encontradas aqui: http://migre.me/q7uNH

Endereço: Av. Perimetral, Número 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231