Seminário Dadesa e PPGE

Dadesa e PPGE realizam Seminário de Integração, Amazônia, Desenvolvimento e Território

Nesta terça-feira, 31, às 17h, acontece o Seminário de Integração, Amazônia, Desenvolvimento e Território. O evento ocorrerá no Auditório professor doutor Armando Mendes, no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea) da Universidade Federal do Pará (UFPA). O seminário é uma realização o Programa  de Pós-graduação em Economia (PPGE) e pelo  Grupo de Pesquisa “Dinâmica Agrária e Desenvolvimento Sustentável na Amazônia” (Dadesa). Em seguida ocorrerá a Aula Magna que será ministrada pelo  professor Francisco Costa, do Dadesa.