Livro sobre a cartografia social da Amazônia

Projeto coordenado por pesquisadora do Naea lança no fascículo sobre a cartografia social da amazônia

Na próxima quinta-feira, 26 de março, ocorre o lançamento do “Fascículo 9, Nova Cartografia Social da Amazônia”. O evento, promovido pelo projeto “Mapeamento Social como Instrumento de Gestão Territorial contra o desmatamento e a Devastação: Processo de Capacitação de Povos e Comunidades Tradicionais” e tem como um dos coordenadores, a professora doutora Rosa Acevedo, do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (Naea) da Universidade Federal do Pará (UFPA), acontecerá no Centro Comunitário do Quilombo do Rosa, às 15h. O local fica na BR – 156, Rodovia Macapá-Oiapoque, KM 25.