Quinta de Ciências

Professora da Universidade de Kassel realiza palestra no Quintas de Ciências

Ocorreu nesta quinta-feira, 26, a primeira edição do Quintas de Ciência, com a palestra “Germans switch to regenerative energies and its consequences for agricultural imports from Brazil”, proferida pela professora doutora Beatrice Knerr, diretora do Departamento de Economia do Desenvolvimento Migração e Políticas Agrícolas da Universidade de Kassel.

O professor Armin Mathis deu as boas vindas à professora Beatrice e destacou a importância de trazer o conhecimento da professora para a realidade dos alunos do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), além de realizar um intercâmbio com os professores de fora.

Após a palestra, a professora respondeu a várias perguntas. O professor doutor Francisco Costa também afirmou que o objetivo da palestra é abrir novas perspectivas de pesquisa assim como lógicas diferentes para o olhar o Brasil.