Aula Magna do Curso de Especialização

Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Patrimônio Cultural (XXVI FIPAM) realiza Aula Magna no dia 10

Ocorre no dia 10 de fevereiro, a Aula Magna do Curso de Especialização em Planejamento e Gestão do Patrimônio Cultural (XXVI FIPAM), do Programa de Pós-Graduação Lato-Sensu do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA). A palestra “Turismo e Patrimônio Cultural: Desafios Socioambientais para as Políticas Públicas” será ministrada pela professora doutora Maria Tereza Duarte Paes, da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), às 17h, no auditório do NAEA, aberta ao público.

A professora doutora Maria Tereza Duarte Paes é geógrafa formada pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Mestre em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas e Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. É professora da Universidade Estadual de Campinas desde 1994 e atua nas áreas de pesquisa sobre patrimônio cultural, turismo e meio ambiente urbano e coordena o Grupo de Pesquisa Geografia, Turismo e Patrimônio Cultural.

Serviço:

Data: 10 de fevereiro, às 17h

Local: Auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA)