Pensamento Social é discutido em evento

Companhia das Letras e Naea  realizam evento sobre Pensamento Social

Ocorre nesta sexta-feira, 5, o debate “Agenda Brasileira: temas fundamentais para a sociedade brasileira”, a partir das 14h, no auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA).

O evento é um debate nacional sobre o Pensamento Social discutido em duas mesas. A primeira mesa “Cidadania em debate” inicia ás 14h30, com a participação da professora doutora Edna Castro, do Núcleo de Altos Amazônicos e da professora Lilia Schwarcz, da Universidade de São Paulo (USP) e mediação do professor André Botelho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Em seguida, às 16h15, haverá a mesa “Cidadania e movimentos culturais”, com a presença do professor Aldrin Moura Figueiredo, da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do professor André Botelho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mediação da professora Lilia Schwarcz, da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições são gratuitas com vagas limitadas e podem ser feitas pelo e-mail: universitarios@companhiadasletras.com.br. O evento é uma realização da Companhia das Letras em parceria com o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA).

Serviço:

“Agenda Brasileira: temas fundamentais para a sociedade brasileira”

Data: 05 de dezembro, às 14h

Local: Auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA)