Escolha o Idioma:        

PPGDSTU define resolução para eleições

NAEA divulga resolução para eleições do PPGDSTU

Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) divulga resolução para as eleições dos cargos de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU) para o período de 2015-2017, aprovada em reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação, realizada no dia 23 de outubro de 2014.

As eleições serão de responsabilidade da Comissão Eleitoral designada pelo Colegiado do Programa com a participação de professores e alunos, com apoio da secretaria da coordenação. Os professores do PPGDSTU poderão se candidatar desde que estejam lotados no NAEA e sem portaria de licenças.

A inscrição dos candidatos será feita por chapas, na secretaria do Programa de Pós-Graduação, nos dias 1 e 2 de dezembro, no horário de 8h30 às 17h. AS inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral e divulgadas até às 18h, do dia 03 de dezembro de 2014.

A votação será realizada no dia 9 de dezembro de 2014, no horário de 8h30 às 12h30, durante a realização da reunião extraordinária do Colegiado. A apuração dos votos também será feita durante a reunião. Os recursos relativos ao resultado final das eleições  deverão ser entregues por escrito no dia 10 de dezembro de 2014, no horário de 8h30 às 12h30, na secretaria da Coordenação.

Cronograma:

Inscrições das chapas: 1 e 2 de dezembro de 2014, 8h30 às 17h.

Homologação das inscrições: 03 de dezembro de 2014, 18h.

Votação: 09 de dezembro de 2014, 8h30 às 12h, em reunião extraordinária do Colegiado.

Divulgação do resultado das eleições: 10 de dezembro de 2014, a partir das 16h.

Homologação do resultado: 18 de dezembro de 2014, em reunião ordinária do Colegiado.

                                                                                          

Endereço: Av. Perimetral, Número 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231