NAEA recebe a visita do professor Pascutti

Professor doutor Pedro Pascutti participa de evento no NAEA

Na próxima segunda-feira, 10 de novembro, o Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) recebe a visita do professor doutor Pedro Pascutti, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e coordenador da Área Interdisciplinar e membro do CTC da CAPES, acesse o currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/6142558410927273. O professor participará de várias atividades na Universidade Federal do Pará e no NAEA.

No dia 10, às 15h, o professor faz uma visita a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e em seguida se reúne com os professores do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU) e do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP) para discutir sobre o processo de avaliação da Capes/MEC.

No dia 11, o professor Pedro Pascutti participa do evento “Interdisciplinaridade, processos educativos e de pesquisa”, coordenado pela professora doutora Ligia Simonian, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU). Às 8h30 inicia a conferência “Interdisciplinaridade” com o professor doutor Pedro Pascutti. Às 9h45 haverá o painel “Interdisciplinaridade, processos educativos, de pesquisa e de extensão", com a participação dos professores doutores Roberto Lopes (Arquivologia /ICSA-UFPA) e Denise M. Cardoso (PPGCS/UFPA).

O evento acontecerá no auditório do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA), localizado no campus profissional da UFPA. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: plades_naea@ufpa.br, até às 17h do dia 10 de novembro.

Serviço:

“Interdisciplinaridade, processos educativos e de pesquisa”

Data: 11 de novembro de 2014, às 8h30

Local: Auditório do NAEA

Inscrições: podem ser realizadas pelo e-mail: plades_naea@ufpa.br, até às 17h do dia 10 de novembro.

CCDC/NAEA/UFPA