Escolha o Idioma:        

Workshop discute produção da palma de óleo

Workshop de produção sustentável ocorre em Tomé-Açu

A segunda edição do Workshop do Programa de Produção Sustentável de Óleo de Palma no Brasil: Agricultura familiar e pesquisa, desenvolvimento e inovação ocorre entre os dias 26 e 28 de novembro, na Associação Cultural e Fomento Agrícola de Tomé-Açu, em Tomé-Açu.

O evento busca integrar os agricultores familiares com os outros agentes do processo produtivo com o objetivo de apresentar e discutir temas importantes para o desenvolvimento deste segmento na cultura da palma de óleo.

No dia 26, a partir das 16h, ocorre o credenciamento e às 17h haverá a palestra de abertura com um representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Durante toda a programação serão abordados temas como inclusão social, desenvolvimento e inovação, pesquisa, entre outros.

O Workshop é voltado para os agricultores e produtores de palma de óleo, profissionais de instituições privadas, públicas e de federações, técnicos de assistência rural e extensão. As inscrições são limitadas a duas vagas para o NAEA e devem ser feitas pela ficha de inscrição, disponível no link: http://migre.me/mGwYe, que deve ser enviada para e-mail: cpatu.palmadeoleo@embrapa.br até o dia 20 de novembro. O workshop é uma realização da Embrapa Amazônia Oriental e do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

CCDC/NAEA/UFPA

Endereço: Av. Perimetral, Número 1 - Guamá, Belém - PA, Brasil Código Postal: 66075-750 55(91) 3201-7231