Editais PPGDSTU

Naea abre editais para cursos de mestrado e Doutorado 2015

O Naea, por meio do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido – PPGDSTU, acaba de lançar os editais de 2015 para os cursos de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento e Doutorado em Ciências: Desenvolvimento Socioambiental. O candidato deverá fazer sua inscrição no próprio site do Naea do dia 29 de setembro até 30 de outubro. Após essa etapa, deverão ser entregues na  secretaria do Programa os seguintes documentos: comprovante de matrícula preenchido (imprimir do site), três vias do curricullum vitae da Plataforma Lattes, três vias do Projeto de Dissertação (para Mestrado) ou Tese (para Doutorado) com indicação de dois possíveis orientadores, CD contendo o Projeto de Tese ou Dissertação em formato.Doc ou.PDF. Os documentos também podem ser enviados via Postal até o dia 31 de outubro. Ao todo serão quatro etapas do processo de seleção contendo a divulgação da homologação da Inscrição, prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado dia 12 de dezembro.

Editais:

Edital do Mestrado