Resultado para Bolsas PIBIC

NAEA divulga resultado para bolsas PIBIC

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) divulga o resultado do processo seletivo para o preenchimento de duas vagas para bolsas PIBIC, sendo uma para o curso de Administração e outra para o curso de Engenharia, sob a orientação da professora doutora Nirvia Ravena.

Os indicados são os alunos Vitória Trindade Abreu de Gusmão, Rafaela Peres e Horacio Lima da Silva, sendo as duas primeiras contempladas com bolsas PIBIC e o último com a cota projeto ELETRONORTE. E os classificados são Andrelle Soares Dantas, Dayla Albuquerque, Mauricio Igor Neves, Edson Gilmar, Gabriela Rousi, Marcos Lopes, Aline Brigido Ferreira, Carla Barbosa dos Santos, Allan Bruce Paiva e Leonardo Oliveira.

Os indicados devem comparecer na sala 222, do Núcleo de altos Estudos Amazônicos, para realizarem o cadastro na plataforma.

CCDC/NAEA/UFPA