Seminário de Iniciação Científica

NAEA participa do XXV Seminário de Iniciação Científica

Ocorre até a próxima sexta-feira, 19 de setembro, o XXV Seminário de Iniciação Cientifica, na Universidade Federal do Pará (UFPA), realizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós- Graduação (PROPESP) com o objetivo de apresentar os resultados das pesquisas para a comunidade acadêmica.

Todos os bolsistas dos Programas de Iniciação Científica (PIBIC) e subprogramas: CNPq, UFPA, UFPA Interior, UFPA-AF, Fapespa, CNPq-AF, UFPA-Prodoutor e CNPq Pibiti participam apresentando suas pesquisas ao longo do evento.

O Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA) também participa do evento com apresentação de projetos orientados pelos professores Francisco de Assis Costa, Oriana Trindade de Almeida, Silvio José Lima Figueiredo, Saint-Clair Cordeiro da Trindade Júnior, Simaia do Socorro Sales das Mercês, Luis Eduardo Aragón-Vaca.

No dia 12 de setembro, no auditório do Instituto de Tecnologia, os bolsistas Clayton Almeida e Erika Kato, Marcus Cardoso e Gena Costa, Kassia Farias apresentam projetos orientados pelos professores Francisco de Assis Costa, Oriana Trindade de Almeida e Silvio José Lima Figueiredo.  E no dia 18, no auditório do Instituto de Geociências, os bolsistas Helbert de Oliveira e Suelem Cardoso, Diogo da Luz e Rodrigo da Silva, Diego Gonçalves e Larisse Souza apresentam suas pesquisas orientadas pelos professores Saint-Clair Trindade e Simaia Mercês, Luis Aragón-Vaca.

O Seminário iniciou na última segunda-feira, 8, com cerimônia de abertura no Centro de Eventos Benedito Nunes (CEBN) com a presença do professor Millôr Fernandes Rosário, representante do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Serviço:

XXV Seminário de Iniciação Científica

Período: 08 a 19 de setembro

Apresentação dos bolsistas do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA)

Data: 12 e 18 de setembro

Local: Auditório do Instituto de Tecnologia (ITEC) e Auditório do Instituto de Geociências (IG).

Confira a programação completa: http://migre.me/lxDMm

Texto: CCDC/NAEA/UFPA

Foto: Divulgação