XVI ENANPUR

Encontro Nacional de Pós-Graduação recebe artigos e propostas até 24 de novembro

O XVI Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ENANPUR), que acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio de 2015, está recebendo artigos e propostas para sessões livres até o dia 24 de novembro de 2014.

Os artigos podem ser submetidos por estudantes, professores e pesquisadores da área, porém cada autor poderá submeter no máximo dois trabalhos para sessões diferentes e deverão obedecer a seguinte formatação: Microsoft Word, em papel A4 com as margens superior 3m, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm, fonte Times New Roman, tamanho 12 para o corpo do texto, subtítulo (negrito), sub-subtítulo (itálico) e tamanho 14 para o título.  Os artigos deverão conter no mínimo 4000 e no máximo 6000 palavras, incluindo bibliografia e notas de rodapé e serão aceitos artigos em português, espanhol e inglês.

Após o envio, os trabalhos serão analisados pela Comissão Científica das sessões temáticas e os selecionados serão divididos em duas categorias: apresentação oral e publicação nos Anais e somente nos Anais.  O resultado com os artigos selecionados será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2015.

As sessões livres irão reunir no mínimo três expositores instituições diferentes, onde poderão participar professores, pesquisadores e se o coordenador da sessão permitir alunos, técnicos de órgãos da administração pública e representantes da sociedade civil. As propostas para as sessões devem conter um resumo expandido de 1000 a 1500 palavras, um resumo de cada exposição da sessão com até 250 palavras, incluindo a do coordenador.

As sessões serão autofinanciadas e devem ter duração de no máximo uma hora e 30 minutos. Cada professor ou pesquisador poderá participar de no máximo duas sessões livres e coordenar apenas uma. As propostas serão avaliadas pela Comissão Organizadora e o resultado será divulgado no dia 02 de fevereiro de 2015.

Em 2015, o ENANPUR abordará o tema “Espaço, planejamento, e insurgências: alternativas contemporâneas para o desenvolvimento urbano e regional” e será realizado em Belo Horizonte.

Serviço:

XVI Encontro Nacional da Associação de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ENANPUR)

Período: 18 a 22 de maio de 2015.

Local: Belo Horizonte

Prazo para submissão de trabalhos: até 24 de novembro de 2014.

Prazo para proposição de sessões livres: até 24 de novembro de 2014.

Resultado de artigos e proposições selecionadas: 02 de fevereiro de 2015.

Mais informações: http://migre.me/lwAuR /

xvienanpur@gmail.com